quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Prefeito Calvet Filho garante cerca 10 Km de asfalto para Rosário


Nesta quarta-feira (12), o prefeito Calvet Filho acompanhada do deputado Adelmo Soares, vereadores da base, secretários e demais representantes do executivo municipal, lideranças e moradores do Residencial José Ferreira Lima acompanham o incio das obras de pavimentação asfáltica, beneficiando pouco mais de 10 quilômetros de vias urbanas em Rosário. 

Os serviços que fazem parte dos investimentos do Governo do Estado do Maranhão, através do Programa Mais Asfalto atendendo uma solicitação da Prefeitura Municipal de Rosário para a Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), contempla as ruas Estrada Velha de São Miguel, General Lott, Urbano Santos e Benedito Leite, que juntas dão acesso e cortam vários bairros, além de interligarem a sede com comunidades da zona rural.

Durante a visita, o prefeito Calvet Filho e deputado Adelmo garantiram mais desenvolvimento e progresso, com mais parcerias e recursos próprios, possibilitando que muito mais vias sejam beneficiadas com revestimento asfáltico e de bloquetes.




Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...