quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Vídeo: Calvet Filho concede entrevista ao Brasil Urgente e Rosário recebe prêmio Band Cidades Excelentes.

 


O prefeito Calvet Filho concedeu na tarde desta quinta-feira 27, uma  entrevista ao vivo no programa Brasil Urgente da TV Band em São Luís através canal 15.1, onde destacou  as inúmeras conquistas em seu primeiro ano de mandato e das que já foram concebidas no início deste ano de 2022.

Durante a entrevista, o prefeito Calvet Filho destacou a parceria com governo do Estado e as obras realizadas como a construção do  Restaurante Popular, que já funciona no município que foi um pedido da sua esposa Estela Calvet  ao governador Flávio Dino. Outra obra  destacada pelo gestor foi a reforma do Hospital Municipal que está sendo realizado a todo vapor no  Município,  é a primeira reforma a 50 anos, que esta sendo realizada na gestão Calvet Filho.

O gestor falou também das obras de pavimentação com bloquetes  no Barreiro que  continua a todo vapor e as obras do Mais Asfalto, um pedido seu junto ao governdor Flávio Dino e o vice governador Carlos Brandão. 

O prefeito Calvet Filho agradeceu o deputado federal Aluisio Mendes que destinou  20 milhões em emenda para município e também deputado estadual Rosariense Adelmo Soares também vem sendo grande parceiro do município com emendas e obras para o município.

Fechando a entrevista o prefeito Calvet Filho agradeceu ao governador Flávio Dino, vice governador Carlos Brandão, deputado estadual Adelmo Soares e o deputado federal Aluisio Mendes.



Calvet Filho recebeu o prêmio, onde Rosário ganhou o Prêmio Band Cidades Excelentes. A iniciativa tem como objetivo reconhecer, fomentar e incentivar a prática da gestão pública para melhorar a realidade dos municípios brasileiros com o “Oscar da Gestão Pública”.

O prêmio é uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila. O instrumento empregado na avaliação é o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), que utiliza conceitos de big data e reúne as informações públicas mais atualizadas de todas as cidades do país. 




Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...