quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Bolsonaro chama Flávio Dino de “gordo” e governador rebate: “Vai trabalhar”

 


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), reagiu a nova declaração gordofóbica do presidente Jair Bolsonaro (PL) a respeito de seu peso. Dino escreveu no Twitter que a “piada”, além de sem graça, é repetida. Não é a primeira vez que Bolsonaro o ataca em função de seu peso. Ele já chamou o chefe do Executivo maranhense de “gordinho ditador”.

“Vocês repararam que em países comunistas, geralmente o chefe é gordo? Coreia do Norte, Venezuela? Gordinho, né? Maranhão?”, disse Bolsonaro a apoiadores na chegada ao Palácio da Alvorada no fim da tarde de terça-feira (11/1), arrancando risadas dos simpatizantes.

“ Piada sem graça repetitiva, Compatível com a notória escassez de neurônios do indivíduo”, prosseguiu Dino sobre a fala do presidente. Em seguida, o governador sugeriu ao presidente buscar soluções para a inflação, o desemprego e o aumento dos preços dos combustíveis.



Apesar de ter sido eleito pelo PCdoB, Flávio Dino migrou recentemente para o PSB, em junho de 2021. Próximo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dino é um dos alvos preferenciais do presidente Bolsonaro.




Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...