terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Flávio Dino que foi diagnosticado com Covid-19 diz que exames do pulmão deram normais


O governador Flávio Dino (PSB) deu entrada na manhã desta terça-feira (4), no Hospital São Domingos, em São Luís para a realização de exames médicos.

Flávio Dino foi diagnosticado com Covid-19, ontem à noite e passa bem. A informação foi confirmada pela Secom do Governo do Maranhão em nota.

“O Hospital São Domingos e a Secretaria de Estado de Comunicação informam que, em face do diagnóstico de COVID-19 divulgado na noite de ontem (3), o governador Flávio Dino deu entrada no Hospital São Domingos para a realização de exames de forma eletiva”, diz a nota.

Nos Exames não detectaram problemas nos pulmões de Flávio Dino.

Agradeço muito as mensagens fraternas acerca do meu diagnóstico de COVID, assim como as orações pela minha saúde. Sigo em bom estado, quase sem sintomas e com exames normais quanto ao pulmão. Despachos seguem em casa, até que eu tenha liberação médica”, comentou.


Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...