quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Homem suspeito de matar mulher em Presidente Juscelino é preso em Rosário


O homem suspeito de matar a mulher identificada como Amanda Morais, na sexta-feira (31/12), em Presidente Juscelino, na região do Munim, foi preso na noite dessa terça-feira (04), na cidade de Rosário.

O corpo de Amanda foi encontrado por populares, ainda na sexta-feira, por volta das 12h30, na orla do Rio Munim. Ela morava na Rua Elpídio Silvino Alves, no centro de Presidente Juscelino.

Pelas informações, o suspeito levou a vítima para a casa de um homem conhecido como Afonso, à margem do rio. No local, Amanda reagiu e houve luta corporal.

Ela foi encontrada com marcas roxas no pescoço e estava com o cabelo amarrado a uma raiz de árvore. Acredita-se que ele tentou jogá-la no rio.

Após o crime o homem fugiu, mas foi identificado. No início da tarde dessa terça-feira, uma irmã de Amanda Morais, postou uma foto dele no Facebook, com o seguinte apelo:

“Procura-se! Esse homem matou minha irmã, Amanda Morais, e estamos na captura dele. Ele é um assassino frio, faz serviço no portão das casas e dos comércios, tem duas tatuagens: uma na perna direita, com o nome Márcio, e outra no braço. Gosta de fazer truque de mágica pra enganar as pessoas. Qualquer informação ligar pra polícia, apelou a irmã.

Após a prisão o suspeito foi levado à delegacia da cidade para interrogatório e outros procedimentos de praxe, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

PSD procura nome de impacto para vice de Edivaldo Jr.

  O comando da campanha do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr., candidato a governador pelo PSD, teria iniciado consultas para definir seu comp...