terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Prefeitura de Rosário realiza a entrega dos boletos Garantia Safra para Agricultores Famíliares



A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), entregou nesta terça-feira (25), os boletos do Programa Garantia-Safra para os agricultores com direito a receber o benefício.

Os agricultores do município a serem contemplados pelo Fundo Garantia-Safra terão até 31 de janeiro de 2022 para efetuar o pagamento da taxa de R$ 17,00, uma contrapartida  que assegura direito ao benefício pecuniário, em caso de eventuais perdas de suas plantações. 



O Garantia-Safra foi criado em 2002 e está vinculado à Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário. O benefício social garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio pecuniário, por tempo determinado, em caso de perda da safra em razão do fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico.

Estiveram na acompanhia do prefeito Calvet Filho PSC nas entregas dos boletos do Programa garantia Safra os vereadores, Cacau  Oliveira (kiko), Dantas e o secretário  Municipal de Agricultura Valter Costa.



Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...