segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Paulo Victor e Dr. Gutemberg seguem concorrendo a presidência da Câmara de São Luís

 


Faltando cerca de três meses para a eleição do novo presidente da Câmara Municipal de São Luís, a disputa ganha contornos mais definidos.

Depois de algumas desistências , seguem concorrendo as eleições apenas os vereadores Paulo Victor (PCdoB) e Dr. Gutemberg (PSC). 

No fim de semana candidato do PC do B anunciou que havia garantido o apoio de outros 16 parlamentares - o que lhe daria 17 votos.

Nos últimos dias, confirmaram adesão ao projeto de Victor os vereadores Umbelino Júnior (PRTB), Francisco Chaguinhas (Podemos) e Astro de Ogum (PCdoB). Além destes, declararam voto no parlamentar do PCdoB o vereador Aldir Júnior - que chegou a lançar candidatura, mas desistiu; e o líder do governo na Câmara, Marcial Lima (Podemos).

Já Dr. Gutemberg trabalha para conseguir, inicialmente, os 14 votos restantes. Ele foi definido como candidato após prévias em que venceu o vereador Raimundo Penha (PDT) - o pedetista já declarou apoio ao colega, assim como a vereadora Silvana Noely (PTB).

A escolha do novo presidente do Legislativo da capital está marcada para o mês de abril.

Imirante

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...