quarta-feira, 13 de março de 2024

Advogado Edivaldo deve ficar fora da disputa em São Luís

 


O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr, (sem partido) deve ficar de fora do pleito deste ano de 2024, na capital maranhense. 

Edivaldo Jr, vem pontuando bem nas pesquisas em São Luís e ficando na terceira colocação. O ex-prefeito e agora advogado Edivaldo Jr,  chegou até  a realizar uns diálogos com a Federação dos partidos PT, PCdB e PV, que optaram em apoiar a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Duarte Jr (PSB), que terá  o apoio do governador Brandão na capital maranhense.  

Até o momento o ex-prefeito Edivaldo, não se filiou em nenhum partido e parou de dialogar com lideres partidarios, que leva analisar  a sua desistência em disputar o pleito deste ano.

O advogado Edivaldo deve seguir sua carreira na advocacia e fazer uma reconstrução política para disputar às eleições de 2026, como candidato a deputado federal ou ao Senado que abrirar duas vagas, onde tudo pode acontecer até lá.

Nas eleições deste ano Edivaldo, deve ficar neutro ou pode acontecer dos pré-candidatos Duarte e o prefeito Braide, que busca reeleição, buscarem o apoio de Edivaldo ou até mesmo lançar sua esposa, Camila Braga Holanda, em suas chapas como vice, onde tudo pode acontecer na política até a confirmação das chapas durante as convenções partidárias. 

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...