quinta-feira, 14 de março de 2024

MDB divulga comunicado após apoio de Baleia Rossi a reeleição de Braide


A Comissão Executiva Estadual do MDB divulgou nesta quarta-feira (13) um comunicado reafirando que o empresário Marcus Brandão segue no comando do partido no Maranhão.

No comunicado, o MDB reforça o posicionamento do deputado estadual e vice-presidente estadual, Roberto Rocha após o anúncio pelo presidente do MDB nacional do apoio à reeleição do prefeito eduardo Braide em São Luís.

Por fim, o comunicado do MDB reafirma que a necessidade de debate interno pelos filiados para a tomada de decisões.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Comissão Executiva Estadual do MDB-MA, em atenção aos seus filiados, reafirma que o MDB no Estado permanece sob o comando do presidente Marcus Brandão, eleito em Vonvenção Estadual.

Reforçamos ainda que há absolutanormalidade no funcionamento dos Diretórios e Comissões Provisórias nos municípios de todo o Maranhão.

No que se refere ao Diretório de São Luís, a Executiva Estadual respeita o direcionamento dado pela Direção Nacional do Partido, em tempo que reafirma a necessidade de discussão interna entre os filiados e lideranças partidárias, meio legítimo para as deliberações que se fizerem necessárias”.

Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...