sábado, 9 de março de 2024

Na crise de dinistas com Brandão, Felipe Camarão mostra que está fechado com Brandão

 


Nas últimas semanas, uma crise se estabeleceu entre a neo-oposição dinistas – encabeçada por Othelino Neto (PCdoB), e seguida por Carlos Lula (PSB), Rodrigo Lago (PCdoB) e Júlio Mendonça (PCdoB) – e o governo Carlos Brandão (PSB), começando pela contestação da indicação de Flávio Costa ao TCE-MA, passando por cobrança de melhorias de infraestrutura e culminando com o caso dos precatórios do Fundef.

O vice- governador e secretário de Educação do governo do Estado, Felipe Camarão (PT) em resposta aos ne-opositores,  se reuniu com aliados do governo Brandão em sua residência para mostrar que estão fechados com governador Brandão. 



Na reunião esteve presente nomes como o presidente do PT, Francimar Melo, os deputados federais Rubens Júnior e Duarte Júnior, o secretário Bira do Pindaré, e os ex-secretários de Flávio Dino Clayton Noleto, Diego Galdino e, à distância  à distância, Ricardo Capelli, ex-número 2 do Ministério da Justiça, ex-secretário de Comunicação do Maranhão e atual presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

A reunião também foi tratada para fortalecer a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Duarte Júnior em São Luís, onde já tem sinais que os deputados opositores ao governo Brandão, Othelino Neto (PCdoB), Carlos Lula (PSB), Rodrigo Lago (PCdoB) e Júlio Mendonça (PCdoB) não iram apoia a candidatura de Duarte que tem apoio do governador Brandão. 

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...