sexta-feira, 15 de março de 2024

Lahesio confirma que Wellington do Curso será candidato a prefeito de São Luís pelo partido Novo


O deputado estadual Wellington do Curso (sem partido), venceu a disputa interna no Novo e será o candidato a prefeito de São Luís pelo partido Novo. O anúncio foi feito nesta manhã de sexta-feira (15), na rádio Nativa FM em Imperatriz e logo mais será disparado um vídeo de Lahesio Bonfim fazendo a declaração.

Só lembrando que o blog do Carlos Martins,  já tinha publicado na íntegra a preferência do ex- prefeito de São Pedro dos Crentes e ex-candidato a governador do Maranhão pelo deputado estadual Wellington do Curso como pré-candidato a prefeito de São Luís pelo partido Novo.

Wellington do Curso desbancou vários nomes que tentavam concorrer pelo partido, caso do também deputado estadual Yglesio Moyses (PSB) e dos filiados Diogo Gualhardo Neves e Shirley Cunha, que chegaram a se inscrever no processo seletivo do partido para concorrer ao cargo.

A escolha de Wellington do Curso tem um aval da direção nacional e claro do governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

A filiação de Wellington do Curso faz parte de um projeto a longo prazo do Novo, que pretende entrar de forma competitiva em São Luís na disputa pela Prefeitura e em 2026 pelo Governo do Maranhão com Lahesio Bonfim.

O apoio de Lahesio a Wellington vem como reconhecimento ao apoio dado pelo parlamentar em 2022, quando o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes concorreu ao Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...