quinta-feira, 14 de março de 2024

Câmaras Municipais de Bacabeira e Santa Rita, recebem piores notas no ranking da transparência do TCE

Presidente da Câmara do Município de Bacabeira, Capitão Lucas acompanhando a péssima nota de transparência dos Gonçalos, sonha em ser vice na chapa de Naila,  que tem um tio que também tem a pior nota de transparência no Maranhão ao lado da esposa a prefeita Fernanda. 

Acompanhando a Transparência vergonhosa do casal de prefeitos dos municípios de Santa Rita e Bacabeira com a  nota (C) de transparência no ranking do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), às Câmaras  Municipais de Bacabeira e Santa Rita, também a tiveram a nota C com uma das piores do ranking .

A gestão do médico Hilton obteve pontuação de 6,17 e a Câmara do Município de Santa Rita  sobre gestão do vereador Fredilson Carvalho,  obteve 4,10, que é uma nota preocupante e vergonhosa .

Já o governo de Fernanda foi avaliado com nota 5,80 e  a Câmara Municipal de Bacabeira, sobre a gestão do Capitão Lucas obteve também a nota vergonhosa de 4, 90.

O ranking é elaborado a partir de avaliações realizadas pelo órgão de controle externo nos portais de transparência dos fiscalizados sob sua jurisdição.

O ranking com os resultados alusivos ao segundo semestre de 2023 foi composto pelas notas obtidas pelos fiscalizados em avaliação realizada no período de 03 de agosto a 06 de março de 2024.

Os tribunais de contas brasileiros ampliaram as ações voltadas a averiguar o cumprimento da legislação relativa ao acesso e à transparência das informações da administração pública.

Clique Aqui e veja o levantamento.


Nenhum comentário:

Empresário Pacovan é executado em Zé Doca

  O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Zé D...