sábado, 23 de março de 2024

Sala Do Empreendedor de Rosário conquista Selo de Ouro em competição Sebrae Maranhão


Na última quinta-feira, (21), foi realizada pelo Sebrae Maranhão, a Cerimônia de entrega do Prêmio Selo Sebrae de Referência em Atendimento edição 2023. A Prefeitura Municipal de Rosário, através da Sala do Empreendedor, conquistou o Selo de referência na categoria Ouro.

A premiação faz referência à excelência dos trabalhos prestados aos empreendedores locais. Na ocasião, o coordenador da Sala, Jhon Herbeth, esteve representando o município, e ressaltou em sua fala, a emoção por todo serviço e esforço reconhecido.

"É com imensa gratidão que recebemos o Selo de Ouro no Prêmio Selo SEBRAE de Referência em Atendimento - 2023, para a Sala do Empreendedor de Rosário. Este reconhecimento é fruto de muito esforço e dedicação. Gostaria de agradecer ao Prefeito Calvet Filho pelo apoio incondicional e pelo suporte constante à nossa sala. Sua visão e comprometimento foram fundamentais para alcançarmos esse feito. Agradeço também ao SEBRAE, em especial à Unidade Regional de Lençóis Munim, cujo apoio e orientação foram essenciais para o aprimoramento dos serviços oferecidos aos empreendedores rosarienses. A parceria com o SEBRAE tem sido fundamental para o nosso crescimento e sucesso" destacou.

A Sala do Empreendedor tem um papel fundamental no fortalecimento do desenvolvimento econômico do município, pois apoia os pequenos negócios, disponibilizando aos empresários locais, acesso facilitado à informação, orientação, qualificação e regularização de suas atividades.

O Selo na categoria Ouro foi uma grande conquista, e agora Rosário segue para a etapa nacional, concorrendo ao Selo Diamante.

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...