quarta-feira, 6 de março de 2024

Brandão faz alterações no Detran e na SAF

 


A edição de 5 de março do Diário Oficial do Governo do Maranhão anunciou alterações na liderança do Detran e da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF). Hewerton Pereira, a pedido, deixou a direção do Detran, sendo substituído por Diego Rolim.

Na SAF, Flávio Oliveira Viana assumiu o comando. Essas mudanças parecem ser protocolares, envolvendo aliados do ministro do Esporte, André Fufuca (PP), que indicou ambos os cargos, sem nenhum anúncio público do governador Carlos Brandão (PSB).

Segundo o ministro André Fufuca, tais mudanças são rotineiras. Hewerton Pereira saiu do Detran para ocupar um cargo federal, resultando na troca dos titulares das pastas.

Adicionalmente, as edições de 4 e 5 de março do Diário Oficial trouxeram uma série de exonerações e nomeações. Há relatos de que essas alterações envolvem aliados indicados pelos deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB), Rodrigo Lago (PCdoB) e Carlos Lula (PSB).




Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...