quarta-feira, 29 de março de 2023

Adolescente invade escola no Maranhao e tenta matar diretora e colega de classe

 


Um adolescente de 17 anos invadiu uma escola municipal no Povoado Sítio, situado na zona rural de Caxias, a 360 km de São Luís, e efetuou vários disparos com uma espingarda na tarde dessa terça-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, o adolescente invadiu a unidade escolar com uma espingarda por volta das 14h e apontou a arma para a cabeça das pessoas perguntando onde estava a diretora. Como a diretora não se encontrava, o adolescente começou a gritar o nome de um aluno, mas não conseguiu localizá-lo.

Nervoso, o adolescente começou a efetuar vários disparos na escola, o que causou danos e depredação nas instalações. Apesar da gravidade da situação, ninguém saiu ferido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito ainda desferiu um soco em uma janela e feriu o antebraço direito, que sangrou bastante até que ele perdeu temporariamente a consciência. Nesse momento, testemunhas recolheram a arma de fogo que estava com ele. Ao recobrar a consciência, o adolescente fugiu do local.

Os policiais iniciaram buscas no sentido de localizar o adolescente, que foi encontrado. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.









Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...