sexta-feira, 17 de março de 2023

Rompimento de Brandão e Flávio Dino leva mesma história de Roseana e Zé Reinaldo.



O governador Carlos Brandão PSB  e o Ministro da Justiça Flávio Dino PSB, continuam rompidos, mesmo com ato de cortesia de Brandão ao sair em defesa de Flávio Dino uma demonstração pública de apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), após o ex-governador maranhense ser acusado por membros da extrema-direita de conluio com o tráfico do Rio de Janeiro por haver entrado em uma favela do Complexo da Maré no Rio de Janeiro sem escolta relembre e relembre.

A causa do rompimento do governo Brandão e do Ministro Flávio Dino, é a  mesma história que aconteceu com ex - governador Zé Reinaldo e a ex- governadora e deputada federal Roseana Sarney que estava querendo mando no governo Zé Reinaldo em 2004, com a mesma dobradinha que governo e Senado de Brandão e Flávio Dino .

O ministro Flávio Dino que continua mandando no governo com aliados e o governador Brandão que espaços é autonomia  para realizar um bom trabalho visando as eleições de 2026 para o Senado.


Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...