segunda-feira, 20 de março de 2023

Enxurrada arrasta carro e três pessoas morrem em Açailândia


Três pessoas morreram após uma caminhonete S-10 ser arrastada por uma enxurrada, na sexta-feira (17), na cidade de Açailândia, a 565 km de São Luís.  A enxurrada foi causada pelo rompimento da barreira de um açude, na zona rural, entre os municípios de Açailândia e Itinga do Maranhão.

Os corpos das vítimas foram localizados na manhã desse sábado (18) por bombeiros do 12º Batalhão da Polícia Militar.

As vítimas foram identificada como Antônio Barbosa, de 24 anos, conhecido como Tony; Helder Herly Ferreira Costa, empresário e pecuarista (esposo da médica Dra. Silvana Miglio); e Gil Mattos, colaborador da fazenda de Helder, morador da Vila Ildemar.

Antônio Barbosa era natural de Vargem Grande e havia se formado recentemente no curso de Zootecnia, no Campus da UFMA, em Chapadinha. Ele estava trabalhando em Açailândia.

O Centro de Ensino Santos Dumont, onde Antônio Barbosa estudou em Vargem Grande, emitiu nota lamentando o acontecido e se solidarizando com os familiares. Ele era filho do médico veterinário Lázaro.


Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...