sexta-feira, 17 de março de 2023

Falso técnico da Samsung é preso tomando um Chopp em Bacabeira e vendendo os celulares que furtou em Rosário.


Uma falso Representante de empresa de Internet e Falso técnico da Samsung foi preso pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (16), quando está tomando um Chopp no município de Bacabeira e vendendo os celulares que furtou na casa de  uma vítima que é uma empresária e moradora do município de Rosário. 

O homem identificado como E.V.S morador da Vila Palmeiras em São Luís, chegou na casa da vítima no município de Rosário, oferecendo serviços de internet e alegando ser técnico da Samsung no conserto de aparelhos de TV. O meliante  quando fingia está consertando o aparelho de TV  na casa da vítima, furtou  três celulares quando a vítima falou que iria lavar algumas louças.



Os filhos da vítima tomaram conhecimento do sumiço do falso técnico da Samsung e de três celulares e falaram a sua mãe que registrou roubo a polícia. 

A Polícia Militar monitorou  e prendeu meliante quando ele tomava uma um Chopp em uma conveniência de um posto no  município de Bacabeira,  e estava  vendendo por R$ 700 reais  os celulares roubados da vítima em Rosário. O meliante E.V.S, foi levado para delegacia Regional de Rosário,  onde foi lavrado alto por prisão em flagrante por furto mediante fraude e logo depois foi encaminhado para UPR de Rosário, onde ficará a disposição da Justiça. 


Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...