Os bombeiros continuam combatendo os focos de incêndio e, tão logo terminem, partirão para os escombros das duas salas, com o objetivo de verificar se há pessoas soterradas.
O Comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, informou que por conta da situação atual do local, todo estabelecimento está interditado. Ele disse que foram 4 vítimas com queimaduras de 2º grau e uma de 3º grau, todos foram encaminhados para o Socorrão I.
Mais de 10 pessoas dão entrada em hospitais
Ao menos, 13 pessoas deram entrada em hospitais da capital maranhense após um incêndio registrado na tarde desta terça-feira (7), no Rio Anil Shopping, no bairro Turu, em São Luís. Do total de feridos, nove foram encaminhados para hospitais da rede pública e quatro para um hospital da rede particular de São Luís.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), quatro pessoas deram entrada no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), vítimas do acidente no Rio Anil Shopping, todas as elas passam por procedimentos específicos para cada caso. Uma outra vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi levada para um hospital particular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário