terça-feira, 21 de março de 2023

Instituto Bem Estar idealizado pelo vereador Edson Gaguinho completou 5 anos de história, servindo as famílias carentes.


O Instituto Bem Estar (IBE) que foi fundado pelo vereador de São Luís, Edson Gaguinho localizado na Vila Riod na Região da Cidade Operária, criado 17 de Março de 2018, comemora 5 anos é a construção de um sonho que vem realizando uma série de serviços para as famílias necessitadas na área da saúde, entre consultas, exames, avaliação nutricional e informações sobre prevenção de doenças com uma série de serviços. 

 A ação incluiu serviços básicos na área da saúde com teste de glicemia, aferição de pressão, aplicação de flúor, consultas de enfermagem, avaliação e orientação nutricional, além de consultas especializadas nas áreas de clínica geral, ginecologia, odontologia, pediatria, oftalmologia, ortopedia e fisioterapia. Também são oferecidos, entre outros serviços de saúde, encaminhamentos para consultas especializadas. 



As Ações de embelezamento com corte de cabelo, limpeza de pele e maquiagem estavam incluídas no conjunto de atividades.

O Instituto bem estar também oferece a área jurídica para as pessoas carentes. Além dos serviços de saúde, a população recebe pescado com as ações do Programa Peixe Solidário. Que são distribuídos  toneladas de peixe para as famílias carentes .

"Agradeço a Deus, aos nossos colaboradores e todos que direta ou indiretamente estão conosco. Todos vocês merecem os parabéns pelo sucesso que é o nosso projeto" destacou vereador. 







Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...