sexta-feira, 17 de março de 2023

Lahésio e Wellington deverão se filiar ao Partido Novo


O governador de Minas Gerais e pré-candidato à presidência para 2026, Romeu Zema e o presidente do diretório nacional Eduardo, vão está em São Luís neste sábado (18) para participar de eventos com membros do diretório estadual do Novo e empresários.

A pauta principal da visita será a filiação do ex- prefeito de São Pedro dos Crentes Lahersio Bonfim que voltará ser candidato a governador do Maranhão em 2026.

Outro que poderá se filiar no Novo é o deputado estadual reeleito professor Wellington do Curso que será candidato a prefeito de São Luís em 2024. Tanto Wellington quanto Lahésio estão filiados ao PSC incorporada pelo Podemos.

Zema,  concederá entrevista coletiva antes do ato, às 10h, no Blue Tree Hotel, no bairro do Calhau e depois seguirá para ato de filiação de lahésio e Wellington  neste sábado (18), às 15h, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...