quinta-feira, 16 de março de 2023

Comissão da Câmara quer que Dino explique visita oficial à Maré

 


O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB;), pode ser questionado pela Comissão de Segurança Pública da Câmara por causa de uma visita oficial ao Complexo da Maré.

O ministro esteve na favela na segunda-feira (13) para participar de um lançamento de um boletim sobre violência, “Direito à segurança pública na Maré”, elaborado pela ONG Redes da Maré.

A imprensa noticiou o evento no dia.

Nesta quarta-feira (15), porém, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) publicou um vídeo que aparenta retratar a chegada de Dino à Mare.

Ele chega na favela com uma escolta de apenas dois carros.

“Flávio Dino, o ministro que entra na Maré, complexo de favelas mais armado do Rio, com apenas 2 carros e sem trocar tiros”, tuitou o 03.

“Vamos convocá-lo na Com. Segurança Pública para explicar o nível de envolvimento dele e seu chefe, Lula, com o crime organizado carioca. Isto é um absurdo!”, acrescentou.

Eduardo não é o presidente, nem titular, da Comissão de Segurança Pública. Apesar de ser apenas suplente, sua influência no PL, que comanda a comissão, pode levar a um convite ao ministro. 



Notícia por O Antagonista

Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...