terça-feira, 14 de março de 2023

Vídeo mostra operários colocando manta no telhado do Rio Anil Shopping e depois começa fumaça


Imagens obtidas com exclusividade, pelo JM2, mostram o trabalho de colocação de manta asfáltica no telhado do shopping Rio Anil, em São Luís, onde uma sala do cinema Cinesystem pegou fogo, na última terça-feira (7).

As imagens são da câmera de monitoramento do shopping. Às 15h30, quatro operários faziam o trabalho no local. A área em que eles estavam fica exatamente na direção do parquinho, perto da Praça de Alimentação do shopping. Esses espaços não foram atingidos pelo fogo.

As salas de cinema, onde segundo as investigações da Polícia Civil, o fogo poderia ter começado, ficam na área oposta à que os homens realizavam o trabalho. Eles usavam um botijão de gás que alimenta o equipamento utilizado para aquecer a manta, que geralmente é um maçarico.

Como a câmara não faz um giro de 360 graus, não é possível perceber o momento exato em que o maçarico é utilizado.

Por volta das 16h, imagens mostram os sinais de fumaça no ar. Na sequência, uma fumaça muito forte e escura começa a sair exatamente da área onde os operários trabalhavam.

Em meio à fumaça, sem parecer assustados, eles pegam o material de trabalho para deixar o local. Quando a imagem volta novamente para o telhado, eles já estão na área que fica sobre as salas de cinema, próximo à escada. Em pouco tempo, a fumaça se espalha e o registro é interrompido.






Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...