sábado, 24 de junho de 2023

Agente de trânsito é morto com tiro na cabeça durante remoção de veículo em São Luís


Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) foi assassinado com um tiro na cabeça, na manhã deste sábado (24). O crime aconteceu na avenida São Marçal, no bairro João Paulo, em São Luís.

Segundo informações preliminares, o agente da SMTT, identificado como Wiryland de Oliveira, de 40 anos, e sua equipe, composta por outras duas pessoas, viram o veículo estacionado em local proibido, na avenida João Pessoa. Eles procuraram o proprietário do carro, que não foi encontrado. Com isso, os agentes acionaram o guincho para remover o veículo do local.

Ainda segundo testemunhas, quando o guincho chegou e deu início à remoção do veículo, o proprietário apareceu, discutiu com os agentes e saiu. Em seguida, o autor do crime voltou armado ao local e disparou contra Wiryland de Oliveira, que foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local

Após matar o agente da SMTT, o autor do crime fugiu do local e a polícia segue em sua captura. 

Um sargento do 9º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM-MA) que atendeu a ocorrência do assassinato do agente da SMTT Wiryland de Oliveira afirma que ele foi morto pelas costas.

Ainda segundo o PM, o atirador é um agiota que atua na feira do João Paulo e ainda tentou atirar em uma agente.


Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...