quinta-feira, 22 de junho de 2023

UEMASUL abre mais dois editais de processo seletivo para professores


Foram publicados na última quarta-feira (21), dois editais para Processos seletivos simplificados destinados à contratação de professores substitutos. Os editais contemplam o Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Imperatriz (Edital 028/2023-PROGESA/UEMASUL) e o Centro de Ciências Humanas, Sociais Tecnológicas e Letras (CCHSTL), campus Açailândia (Edital 029/2023-PROGESA/UEMASUL), conforme as diversas áreas e subáreas previstas. Para o para o CCS estão sendo ofertadas cinco vagas e para o CCHSTL sete vagas.

A inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail:  seletivo.caes@uemasul.edu.br até o dia 07 de julho.  A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00, e o resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 02 de agosto de 2023.

O seletivo será composto por prova didática de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. Documentos necessários, datas, locais das provas e várias outras informações estão disponíveis nos editais publicados em uemasul.edu.br (aba publicações/seletivos).

Os candidatos aprovados e classificados terão regime de trabalho com carga horária de 20 horas semanais e a vigência do contrato será de 12 meses, a contar da data da assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez, nos termos da lei Estadual nº 6.915, de 11 de abril de 1997, alterada pela lei Estadual nº 10.094, de 3 de junho de 2014 e pela lei Estadual nº 11.131, de 15 outubro de 2019.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pelo Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras (CCHSTL), com assessoria da Coordenadoria de Acesso ao Ensino Superior (CAES), da Pró-Reitoria de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica (PROGESA), sob a orientação da Comissão de Concursos e Seletivos da UEMASUL.

Nenhum comentário:

" Liderança de Calvet Filho com 50% em pesquisa eleitoral é a resposta da população, vendo um ótimo trabalho de reconstrução de Rosário que foi sucateada por gestões passadas", diz Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal, pré-candidato a vereador de Rosário, Carlos Macarrão ( Podemos), destacou ao blog que a pesquisa...