sexta-feira, 23 de junho de 2023

Calvet Filho humilhou Irlahi nas eleições de 2022, que demonstra que Calvet Filho derrotaria Irlahi fácil em 2024 em Rosário.


O prefeito do Município de Rosário Calvet Filho (Republicanos) humilhou a ex-prefeita Irlahi Moraes nas urnas nas eleições de 2022, no município. 

A ex- prefeita Irlahi mostra que não tem força para enfrentar o atual gestor Calvet Filho nas urnas em 2024, onde teve uma votação pifa, para os seus candidatos o deputado estadual Carlos Lula e a deputada federal Detinha ambos tiveram   cerca 447 votos e o atual gestor Calvet Filho,  humilhou a ex- gestora com uma grande votação para seus candidatos o deputado federal eleito Aluísio Mendes com 2.918 votos e a ex- deputado estadual Adelmo com 3.114 votos .

O prefeito Calvet Filho mostra que derrotaria fácil  a ex prefeita Irlahi , em confronto direto  com cerca de 2 mil votos a frente nas eleições de 2024. 

Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...