quinta-feira, 29 de junho de 2023

Aliados de Braide buscam aproximação com Edivaldo, visando uma chapa imbatível


O prefeito de São Luís Eduardo Braide PSD busca uma aliança com ex- prefeito Edivaldo Jr sem partido para ganhar as eleições no primeiro turno em São Luís em 2023,  com uma chapa imbatível. 

Na primeira pesquisa realizada pela EPO- Estratégia Pesquisas de Opinião e divulgada pelo Jornal Pequeno,  o prefeito Braide apareceu 29,6 % e Edivaldo em segundo em empatado tecnicamente com Duarte com 14,7%,  que uma provável união entre Braide e Edivaldo renderia uma aumento 44% , acabando as eleições no primeiro turno em São Luís em 2023. 

Segundo fontes aliados do prefeito Braide, buscam essa união com Edivaldo para uma formação de chapa que levaria Braide para sua  reeleição com Edivaldo Jr, como seu  vice ou sua esposa  simpática e carismática Camila Braga  Holanda .

Um dos aliados de Braide  que busca essa união com Edivaldo é ex- deputado federal Edilazio companheiro de partido de Braide e presidente do Diretório do PSD no Maranhão, que apoiou candidatura de Edivaldo para governador do Maranhão pelo partido.

O ex-prefeito Edivaldo está  forte  no cenário político em São Luís, e está perto de fechar com PV, PT e PCdoB, em uma federação que irá fortalecer seu projeto de pré- candidato a prefeito e não aceitando a vice de Braide e caminhando para ser seu adversário em um confronto direto.  

Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...