Na primeira pesquisa realizada pela EPO- Estratégia Pesquisas de Opinião e divulgada pelo Jornal Pequeno, o prefeito Braide apareceu 29,6 % e Edivaldo em segundo em empatado tecnicamente com Duarte com 14,7%, que uma provável união entre Braide e Edivaldo renderia uma aumento 44% , acabando as eleições no primeiro turno em São Luís em 2023.
Segundo fontes aliados do prefeito Braide, buscam essa união com Edivaldo para uma formação de chapa que levaria Braide para sua reeleição com Edivaldo Jr, como seu vice ou sua esposa simpática e carismática Camila Braga Holanda .
Um dos aliados de Braide que busca essa união com Edivaldo é ex- deputado federal Edilazio companheiro de partido de Braide e presidente do Diretório do PSD no Maranhão, que apoiou candidatura de Edivaldo para governador do Maranhão pelo partido.
O ex-prefeito Edivaldo está forte no cenário político em São Luís, e está perto de fechar com PV, PT e PCdoB, em uma federação que irá fortalecer seu projeto de pré- candidato a prefeito e não aceitando a vice de Braide e caminhando para ser seu adversário em um confronto direto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário