quinta-feira, 22 de junho de 2023

Econométrica mostra Braide à frente e sem Edivaldo no levantamento.

 


O instituto Econométrica realizou pesquisa de intenção de votos para prefeito de São Luís. Diferente do instituto EPO, o levantamento do Econométrica não incluiu o nome do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que apareceu tecnicamente empatado com Duarte Júnior, que é o segundo colocado. Mesmo sem o nome de Edivaldo, as posições são as praticamente as mesmas e a pesquisa também aponta eleição em segundo turno.

O prefeito Eduardo Braide (PSD) aparece na frente com 34,3% das intenções de voto; seguido pelo deputado federal Duarte Júnior (PSB), com 23,3%; e pelo deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), com 14,4%.

O deputado estadual Wellington do Curso (PSC) aparece com 5%; o deputado Carlos Lula (PSB), 4,3%; empatado com o vereador Paulo Victor (PCdoB), também com 4,3%; já o deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) tem 3,1%.

Nenhum deles somou 6,9% e não souberam ou não responderam 4,2%.

Foram ouvidos 874 eleitores nos dias 16 e 17 deste mês. O levantamento tem margem de erro de 3,3%, para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...