sábado, 17 de junho de 2023

Prefeito Hilton, Willame Anceles e Cláudia tentam realizar festa irregular em Rosário, atropelando recomendações do MP/MA


O prefeito de  Santa Rita Hilton Gonçalo e seus enrolados aliados o gestor da Regional de Saúde Willame Anceles e sua esposa vice prefeita Cláudia, realizaram  nesta sexta-feira 17, a festa de São João da Paróquia  da Igreja da Praça da Matriz do Municípiode Rosário, totalmente irregular sem licenças e alvarás de órgãos competentes do município.

Hilton Gonçalo e seus aliados queriam realizar uma festa totalmente irregular atropelando as autoridades do município até mesmo o Ministério Público, que recomenda tirar as licenças e os alvarás nas secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Segurança Pública e o Corpo de Bombeiros para segurança do público presente .

O prefeito da terra da farinha, Willame Anceles e sua esposa Cláudia, usaram  o inocente do Padre Romario que mal sabia dos seus planos diabólicos que era fazer, todos atos de irregularidade para jogar a população contra o prefeito Calvet Filho.

O prefeito Calvet Filho corretamente barrou a festa irregular para proteger o público presente, para no caso de acontecer algum imprevisto como incêndio, os realizadores da festa irregular fugir e botar a culpa no gestor do município de Rosário. 

Só lembrando que o prefeito Hilton que queria fazer uma festa irregular chamou a polícia para terminar uma festa de apoio da ex vereador Kellyane Calvet em Bacabeira, cujo a festa estava  no padrão da lei que foram tiradas as licenças e os alvarás e agora que fazer festa irregular no município de Rosário relembre.

Veja nota da Prefeitura de Rosário que barrou corretamente a festa irregular:



Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...