quarta-feira, 14 de junho de 2023

Edivaldo e Neto Evangelista ganham força na mídia como pré-candidatos em 2024


O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr sem partido e o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) ganharam força nesta semana com aparição nas mídias maranhense, com  possíveis pré-candidatura a prefeito de São Luís, nas eleições de 2024.

Nesta começo de semana o partido União Brasil anunciou a pré- candidatura à prefeito de Neto Evangelista em São Luís. 

Os dois maiores líderes do partido o deputado federal Pedro Lucas e o Ministro das Comunicações do governo Lula, Juscelino Filho, fortaleceram a pré-candidatura de Neto que pode ser irreversível, caso tenha o aval do governador Brandão relembre . 

Nesta semana quem ganhou também força nas mídias foi o ex- prefeito Edivaldo Jr, ao destaca seu projeto da Feirinha São Luís, realizado em sua gestão quando prefeito da capital que gerou emprego e renda,  alavancando  o turismo principalmente na área do Centro Histórico de São Luís, relembre

A aparição de Edivaldo na mídia destacando o seu projeto foi um sinal verde para sua pré-candidatura a prefeito, onde as patinadas negativas  do atual prefeito Eduardo Braide em sua gestão, fez fortalecer a volta do ex- prefeito para analistas políticos.

Na capital cerca de 7 candidatos já anunciaram pré-candidatos a prefeito, contando com o atual prefeito Eduardo Braide que são: deputados estaduais Neto Evangelista, Wellington do Curso,  Carlos Lula,  Yglésio Moyses,  presidente da Câmara de São Luís Paulo Victor e deputado federal Duarte.  O ex-prefeito Edivaldo deve ser oitavo nome na briga . 

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...