segunda-feira, 26 de junho de 2023

Irlahi passa vergonha no crédito e no débito e documentos comprovam que Calvet Filho conseguiu o asfaltamento do Povoado São João do Rosário


O prefeito do Município de Rosário Calvet Filho (Republicanos) desmascara a ex-prefeita Irlahi Moraes, mostrando que foi a sua gestão atual que conseguiu o asfaltamento do povoado São João do Rosário, que começou a ser iniciado na sexta-feira passada (23) (veja aqui)..

Na documentação mostra que o asfaltamento do povoado foi através da emenda do deputado federal Aluísio Mendes na data de 10/11/2021 pela Companhia de Desenv. do Vale do São Francisco e do Parnaíba ( CODEVASF).

A ex-prefeita Irlahi queria usurpar da realização de um bem público, cujo a própria durante 8 anos de mandato dizia que não poderia realizar o asfaltamento do povoado São João do Rosário, porque era uma área de assentamento que  pertencente ao INCRA e o prefeito atual Calvet Filho foi lá e  realizou o tão sonhado asfaltamento da comunidade.

" Quero desafiar a ex- prefeita e seus assessores, provar que o asfaltamento de São João do Rosário, seja fruto da gestão dela, o asfaltamento do povoado  São João do Rosário é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Aluíso Mendes e o asfalto colocado pelo Ministério do Turismo tentaram tirar, inclusive pelo deputado federal dela que tentou tirar para que nós não fizer sermos. O deputado Aluíso foi lá brigou e conseguiu que a obra chega-se até Rosário" destacou prefeito Calvet Filho.

O blog conseguiu as provas que mostra que o asfaltamento do povoado é de fato uma emenda do deputado federal Aluísio Mendes em parceria com a gestão Calvet Filho.




Nenhum comentário:

Empresário Pacovan é executado em Zé Doca

  O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Zé D...