terça-feira, 13 de junho de 2023

União Brasil anuncia Neto Evangelista pré-candidato a prefeito de São Luís.


O deputado federal Pedro Lucas Fernandes anunciou na manhã desta segunda (12), em entrevista ao Bom Dia Mirante, que será o novo presidente do União Brasil no Maranhão.

A definição ocorreu depois de uma reunião no fim de semana, entre Pedro Lucas, o ministro das Comunicações do Governo Lula, Juscelino Filho, e o deputado estadual Neto Evangelista. Inclusive, a reunião serviu para que o partido decidisse pelo nome de Neto Evangelista para disputar novamente a Prefeitura de São Luís.

“Neto Evangelista é um deputado de quatro mandatos já testado em São Luís, com excelentes votações, que se somam também à minha; estaremos juntos no União Brasil, colocando a indicação do partido à apreciação do governador Carlos Brandão”, disse Pedro Lucas, 

Pedro Lucas era cotado para a disputa, mas com a missão de comandar a legenda no estado, abriu mão da pré-candidatura e confirmou o nome de Neto para disputar mais um pleito municipal.

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...