quinta-feira, 15 de junho de 2023

População de Bacabeira acredita que sobrinha de Hilton está atrás de Venancinho e Kellyane em pesquisa.


A população  do município de Bacabeira, parece que não engoliu a pesquisa fraudulenta dos Gonçalos que botava a advogada Naila que é sobrinha do prefeito de Santa Rita Hilton, como liderando na frente do ex- prefeito Venancinho e da ex-vereadora Kellyane Calvet para sucessão de atual prefeita Fernanda Gonçalo relembre.

O que se comenta pelos  bares, comércios e ruas do município,  é que a sobrinha do prefeito da terra da farinha não decolou no gosto popular dos bacabeirense, onde  é um nome desconhecido e fraco para enfrentar Venancinho e Kellyane nas eleições de 2024, no município.  

A população Bacabeirense notou um certo desespero por conta de Hilton, em lançar uma pesquisa tão cedo. Muitos acreditam que a sobrinha de Hilton está atrás de Venancinho e Kellyane em pesquisa .

Reunião as portas fechadas após pesquisa que a sobrinha de Hilton não decolou em Bacabeira


É tão certo que Venancinho e Kellyane está na frente  da sobrinha do prefeito Hilton,  a advogada Naila em pesquisa, que o prefeito da terra da farinha fez uma reunião as portas fechadas com os vereadores de Bacabeira,  para tenta  reverter o cenário que está difícil para a sobrinha de Hilton, onde a população o que parece, não querer  mais os Gonçalos na administração do município, que digam os professores da cidade que estão sendo muito maltrados pela gestão atual. 


Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...