sexta-feira, 19 de maio de 2023

Hilton Gonçalo tenta emplacar a sobrinha com pesquisa fraudulenta em Bacabeira


O prefeito do Município de Santa Rita Hilton Gonçalo tenta. alavancar a  sobrinha a advogada Naila   Gonçalo, com   pesquisas fraudulentas no município para enganar a população de Bacabeira, visando as eleições de 2024.

Naila para quem não conhece é filha da ex- prefeita de Pastos Bons Irene Gonçalo,  que é irmã de Hilton que tenta emplacar a sobrinha como sucessora da sua esposa Fernanda atual prefeito de Bacabeira. 

Agora como Nalia estaria na frente em pesquisa, do ex-prefeito Venancinho. e da ex- vereador Kellyane Calvet sem ao menos pisar constantemente no município de Bacabeira? . A única aparição da Advogada Naila foi em um evento dos trabalhadores em Bacabeira e muitos populares nunca viu falar na sobrinha de Hilton para está  liderando pesquisa.

Na pesquisa fraudulenta sem pisa no município Naila apareceu com 61,45% contra 16,76% de Kelyane Calvet e 15,64% de Venâncio. 3,36% disseram que não votariam em nenhum deles e 2,79% não souberam responder.Em um levantamento feito pelo Instituto Conceito no dia 15 de maio na sede do municipio e nos povoados Cidade Nova, São Cristovão, Periz de Baixo, Periz de Cima, São Pedro, Ramal do Abpud, Rancho Papouco, Gameleira.





Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...