terça-feira, 2 de maio de 2023

Brandão poderá ir para PSDB e rompimento entre Dino e Brandão nunca existiu


Muito se fala do provável  rompimento do Ministro da Justiça Flávio Dino PSB, com o governador Carlos Brandão PSB, mais segundo fontes palacianas isso já foi superado em um grande encontro na delegacia da Mulher que os dois se abraçaram e trocaram gentilezas durante encontro  da entrega de equipamentos para ampliar ações de combate à violência contra mulher em lançamento do Pronasci 2.

O  Estadão publicou uma provável saída de Brandão do PSB e do rompimento, mais blog sabe que a única verdade é a saída Brandão que poderá acontecer com ex- tucano voltando para ninho do PSDB, onde junto com o Secretário Madeira vão estrutura o partido no Maranhão, para eleições municipais e para eleições de 2026, com Brandão sendo um forte concorrente para o Senado e muitos acreditam que sua vaga está garantida. Para quem não se lembra Brandão foi vice de Flávio Dino em 2015.

A senadora Eliziane é seu esposo Inácio Melo tinham comando PSDB no Maranhão. 



A briga entre Flávio Dino e Brandão nunca  existiu, mais  uma forte união vem aí,  de uma possível aliança para fazer Flávio Dino, vice de Lula nas próximas eleições. 

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...