domingo, 21 de maio de 2023

Rosário Futsal vence Humberto de Campos e está na Final de um Regional após 15 anos


Na noite da última sexta-feira (19/05), o Rosário Futsal recebeu e venceu o Humberto de Campos Futsal, no ginásio Ferreirinha lotado, após  0x0 no jogo de ida, pela Semifinal da Copa Munim de Seleções de Futsal 2023, também conhecida como Campeonato Regional.

Nas arquibancadas a nossa torcida fez a diferença ajudando o time do começo ao fim, com direito a show de luzes que arrepiou. Em quadra o Rosário Futsal começou perdendo, mas logo em seguida empatou  antes do intervalo. No 2° o HC voltou a ficar na frente, mas logo em seguida empatamos novamente, até que a virada histórica aconteceu já nas proximidades do fim da partida para o delírios da torcida que fez a festa junto com o time.

Rosário Futsal venceu Humberto de Campos por 3x2 em jogo digno de uma final antecipada. 

Agora é se preparar para as duas partidas da grande final deste regional, algo que um time rosariense não disputava há 15 anos, lembrando que a última será em Rosário.




Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...