domingo, 14 de maio de 2023

Acidente grave deixa dois mortos em Campo de Peris, na BR-135/MA


 Duas pessoas morreram, na manhã deste domingo (14), em um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta no km 34 da BR-135, em Campo de Peris, no perímetro do município de Bacabeira, distante 54 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Supriano de Castro Cruz, que pilotava a motocicleta, e Elizângela Araújo Pereira, uma das passageiras do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com quatro passageiros seguia em direção à cidade de Morros, a 100 km da capital, quando um dos pneus estourou e capotou.Durante o capotamento, o carro atingiu uma motocicleta que trafegava no sentido contrário. Devido ao impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído.

Supriano de Castro Cruz e Elizângela Araújo Pereira não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os demais passageiros ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local para prestar assistência.

Nenhum comentário:

Homem é baleado na cabeça na Vila Pereira em Rosário

Um homem identificado como Josenilton (conhecido popularmente como Natal) foi baleado na cabeça com dois disparos de arma de fogo dentro da ...