terça-feira, 30 de maio de 2023

Cléber Verde se filia ao MDB e partido seguirá direcionamento de Brandão em todos os municípios do MA


Aconteceu em São Luís nesta segunda-feira 29, ato de filiação do deputado federal Cléber Verde ao partido MDB que contou com a participação da deputada federal Roseana Sarney, o presidente Nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, deputada estadual Roberto Costa,  próximo presidente do Diretório estadual Macus Brandão que é irmão do governador Carlos Brandão e vários membros do partido no Maranhão. 



O MDB decidirá o seu futuro nas eleições do próxima ano na capital através de diálogo entre próximo presidente do diretório estadual Macus Brandão, a deputada Roseana Sarney, deputada estadual  Roberto Costa e membros do partido com pré -candidatos  a prefeito de São Luís. 

O deputado federal Cléber Verde declarou apoio à reeleição do  prefeito Braide e o deputado estadual Roberto Costa diz que o MDB seguirá direcionamento de Brandão em todos os municípios no Maranhão. 




Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...