domingo, 21 de maio de 2023

Deputado Aluísio Mendes diz estar bem após incidente com avião

 


O avião em que o deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos) estava derrapou e acabou saindo da pista no momento da decolagem, na tarde deste domingo (21), em Cururupu. Não houve feridos. Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave de pequeno porte, o deputado, o piloto e mais três assessores parlamentares. 

De acordo com o próprio Aluísio Mendes, choveu muito pela manhã em Cururupu, e o avião acabou derrapando na pista molhada, ultrapassado a cabeceira e entrando em uma área de mata no final da pista. Nas redes sociais, Aluísio Mendes disse que a aeronave teve uma falha na decolagem de Cururupu a São Luís, mas que todos os ocupantes estão bem.

"Sobre o incidente aéreo sofrido hoje por mim e minha equipe, informo a todos que estamos bem. É verdade que a aeronave teve uma falha na decolagem de Cururupu a São Luís mas graças a Deus todos estão bem. Agradeço a Deus pelo livramento e aos amigos pela solidariedade e orações!", disse.





Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...