sexta-feira, 19 de maio de 2023

Dois adolescentes da Fundação Bradesco baleados no Coroadinho morrem no hospital em São Luís


Morreu  no Hospital Djalma Marques, Socorrão 1, os dois adolescentes baleados na noite desta quinta-feira (18). As vítimas foram identificadas como Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos, que teve morte cerebral.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro homens, integrantes de uma facção criminosa, realizaram um tiroteio, na Rua Risoleta Neves, na Vila dos Frades, na região do Coroadinho, em São Luís.

Dois jovens são baleados durante tiroteio no bairro do Coroadinho, em São Luís

Gabriel foi baleado na cabeça, clavícula e braço, enquanto Marília foi atingida na cabeça. Ambos estavam retornando para casa após o término das aulas na Escola Fundação Bradesco, localizada na Avenida dos Africanos.

Os adolescentes foram socorridos e levados por uma viatura da PM para a Unidade Mista do Coroadinho. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Socorrão 1.

Conforme informações repassadas à polícia, o crime ocorreu próximo ao ponto final do Parque Timbira, quando após os adolescentes saírem da Escola Bradesco, localizada na Avenida dos Africanos.

Ainda, os quatro elementos estavam em um veículo Onix prata, de placas QOH-0286, e dentro do carro efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa que integraria uma facção rival. Alguns tiros atingiram o casal de adolescentes.

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...