quinta-feira, 18 de maio de 2023

Sebrae realiza Semana MEI em Rosário.


De 22 a 26 de maio, o Sebrae realiza no município de Rosário em mais 128 municípios do Maranhão,  a Semana MEI 2023, evento direcionado a quem deseja formalizar-se como microempreendedor individual (MEI) e também para aqueles que já se formalizaram, mas querem melhorar seus negócios.  

Com foco no atendimento, evento vai oferecer cerca de 346 ações na capital e nas 12 Unidades Regionais do Sebrae, incluindo capacitação, oficinas e palestras de orientação e gestão, além de orientações sobre formalização, crédito e transformação digital. 

 “O MEI vem sendo o principal caminho para a realização do sonho de ter um negócio próprio. Ocorre que, para permanecer no mercado, esses negócios precisam de apoio e orientação técnica e esse tem sido o papel do Sebrae, de levar conhecimento, informação, orientações e boas práticas para esse público, de modo que possamos ajudá-los a crescer e contribuir ainda mais para o desenvolvimento do nosso estado. Para o Sistema Sebrae, a Semana MEI é uma estratégia de fortalecimento desses negócios tão relevantes na economia nacional”, afirma Mauro Borralho, diretor Técnico do Sebrae no Maranhão. 

As pessoas interessadas em participar, podem procurar o Sebrae, a Sala do Empreendedor do município e os canais digitais do Sebrae (Instagram e Facebook) para consultar a programação.




Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...