terça-feira, 16 de maio de 2023

Três mulheres em uma moto sofrem acidente após pneu traseiro estourar na BR-402, em Rosário.



Nesta manhã terça-feira 16, três mulheres em uma moto sofrem acidente após o pneu traseiro estourar nas proximidades da ponte do município de Rosário e do Portal de entrada e saída da cidade na BR-402.

Segundo informações as três mulheres estavam vindo em uma moto do povoado São Simão, em sentido a sede de Rosário, quando pneu da moto estourou fazendo condutora perde o controle e jogando as mulheres em uma ribanceira em uma área de mato.

As três mulheres foram resgatadas por populares e a Samu e depois encaminhadas para hospital provisória no município de Rosário. 

Até fechamento da matéria as três mulheres sofrem escoriações e passam bem, uma das mulheres sentiu dores lombar por conta do acidente. 





Após o acidente quatro pessoas foram flagradas  em uma moto, em um ato irregular e sem capacete.  Sendo o condutor, duas crianças e uma mulher. Um ato irregular constante de anos.

Com atualizações. 

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...