segunda-feira, 29 de maio de 2023

Receita Federal inaugura Posto de Atendimento Virtual, em Rosário


Nesta segunda-feira (29), a Receita Federal, em parceria com a Prefeitura de Rosário, inaugurou o Posto de Atendimento Virtual (PAV), na sede do VIVA/Procon do município, localizada na Travessa Heráclito Nina, Nº 74. 

No local, serão realizados os serviços de emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF); Cadastro de Atividade Econômica de Pessoa Física (CAEPF); Cadastro de Pessoa Jurídica (CNPJ); certidões; situações fiscais; demonstrações; demonstrativos; pagamentos; processos; procurações; e o autoatendimento orientado. 



Para o prefeito de Rosário, Calvet Filho, essa nova modalidade de atendimento trará muitos benefícios à população. “Hoje estamos aqui nessa parceria com a Receita Federal trazendo mais uma inauguração para a população. O PAV vai facilitar e dinamizar o acesso à diversos serviços, evitando filas e agilizando os processos burocráticos. Seguimos felizes com mais essa ação tão importante para o nosso povo”, pontuou.

 "Estamos trazendo um serviço que vai ajudar a população, que não precisará mais se deslocar até São Luís para realizar as emissões de documentos. Esse avanço segue com essa parceria entre a Receita Federal, o Procon e a Prefeitura, buscando sempre agilizar e auxiliar a população", frisou o delegado da Receita Federal, Carlos Eduardo França.

 A presidente do Procon/MA, Karen Barros, também marcou presença na inauguração e ressaltou a importância desse avanço. "Hoje estamos aqui em mais uma unidade do VIVA/Procon realizando essa entrega para a população. Essa parceria vai ajudar muitas pessoas e terem maior facilidade no acesso aos serviços da Receita Federal", finalizou.

Confira abaixo os detalhes ofertados por cada serviço



Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...