segunda-feira, 15 de maio de 2023

Vereadores quase saem no tapa por causa do Arraial do Cohatrac em São Luís.


Uma forte discussão entre os vereadores Aldir Júnior (PL) e Astro de Ogum (PCdoB), com ofensas e graves acusações, provocou o encerramento da sessão ordinária desta segunda-feira na Câmara Municipal de São Luís. 

Aldir Júnior iniciou a discussão ao repudiar uma declaração de Astro de Ogum contra o pároco da Paróquia do Cohatrac, padre Flávio, e disse que assessores do comunista estariam denegrindo a sua imagem por conta da realização do arraial do bairro – festa anteriormente coordenada por Astro.

O comunista disse que não retiraria nenhuma palavra do que disse sobre padre Flávio. “Eu não generalizei, eu fui direto a uma pessoa, o padre do Cohatrac, e não retiro uma vírgula, não tem quem faça eu retirar”, declarou.

No vídeo o vereadores Astro de Ogum e Aldir quase saíram  no tapa por conta do reduto eleitorall do Cohatrac e realização da festa de São João no bairro.

Segundo o vereador Aldir os moradores do Cohatrac não querem mais o vereador Astro realizando Arraial no bairro.





Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...