domingo, 18 de junho de 2023

Calvet Filho é o único disposto a barrar entrada da oligarquia Gonçalo em Rosário


Prefeito de Rosário vira vítima de grupos que apoiam oligarquia e querem trazê-los à Rosário.

O prefeito da cidade de Rosário, Calvet Filho (Republicanos) parece ser o único político da cidade de Rosário disposto a lutar pela não entrada da oligarquia Gonçalo no município.

Por esta razão, Calvet se tornou o principal alvo dos ataques de grupos rosarienses que defendem a entrada dos 'forasteiros' na cidade e, consequentemente, tornar Rosário em um de seus currais eleitorais, como Santa Rita e Bacabeira.

Recentemente, o prefeito foi alvo de bloqueiros pagos pelas duas prefeituras, cidades onde, justamente, os Gonçalos imperam com braço forte e sem piedade.

Agora, mais recente ainda, a oligarquia apoiou um arraial na paróquia da cidade e,  assim, vão entrando de fininho até conseguir seu objetivo maior, que é colocar as mãos na prefeitura e aniquilar, de uma vez por todas, as chances de algum rosariense conquistar o governo municipal.

Sem perceber e sem calcular o perigo iminente, o casal Anceles, formado pelo ex-vereador Willame e pela atual Vice-prefeita Cláudia, vai entregando de mão beijada a cidade para grupos que nada tem a ver com a realidade do município.

Se os exemplo de Santa Rita, Bacabeira e Pastos Bons não servem como base, então arrisquem entregar Rosário para eles.


E depois não venha chorar...

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...