sábado, 17 de junho de 2023

Braide paga caro por silenciar sobre atitude do secretário da SMTT


Se não se manifestar por fala ou nota nem tonar uma medida dura a respeito do que aconteceu na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) da Prefeitura de São Luís na primeira hora de 28 de maio, onde o secretário Diego Pereira, em pessoa, mandou liberar uma Toyota Hilux SW4, de luxo, apreendida e guinchada por documentação vencida, fato registrado por seguranças, o prefeito Eduardo Braide (PSD) fechará a semana correndo, pela primeira vez, o risco de ser afetado pelo vírus do descrédito.

O fato já ganhou projeção nacionais, vendido com uma versão comprometedora e que não foi contestada pelo governo municipal, o que lhe dá atestado de verdade absoluta.

Político experiente, respeitado pela sua correção pessoal e como gestor, o prefeito Eduardo Braide sabe que parte da pancadaria tem a corrida sucessória como motivação e que será assim as eleições do ano que vem. No caso, o silêncio pesa mais do que uma reação inconsistente.

Via Ribamar Corrêa: Repórter Tempo.

Nenhum comentário:

ROSÁRIO/BACABEIRA – A pedido do MPMA, Justiça condena Estado a corrigir problemas em oito escolas

Uma decisão judicial determinou nesta terça-feira, 7, que o Estado do Maranhão providencie, em 20 dias, professores e correção de irregulari...