sexta-feira, 9 de junho de 2023

Homens que trabalham em comércio descartam alimentos vencidos em rua de Rosário.


O blog recebeu uma denúncia de moradores que um  comerciante está jogando alimentos vencidos na  proximidade da Câmara Municipal  no Centro de Rosário. 

A denunciante que pediu para não se identificar, alega que três rapazes jogaram os produtos vencidos na rua e sairam andando como tivesse nada acontecendo. O que se pode notar pelo volume de descarte de alimentos vencidos, se trata de um comércio. 

"Alimentos fora da validade,  jogados na rua e  depois vão culpar o prefeito que nada tem a ver,  Como é que faz um negócio desse?" Destaca a moradora de Rosário. 

O blog entrou em contato  com a prefeitura de Rosário, que destacou que realiza a limpeza de bairros, avenidas  e muitas vezes depois da limpeza, tem moradores que  jogam lixo nas ruas prejudicando o trabalho dos profissionais da limpeza  pública. 

O descarte irregular de lixo pode gerar multas, além de trazer grandes transtornos à população.A má prática provoca acúmulo de resíduos nas bocas de lobo, causando enchentes durante inverno. 

Até momento não se pode identificar os sujões e nem comércio que eles trabalham que comete essa irregularidade. 

Nenhum comentário:

Copa Coiotes de Futebol Rosariense começa com dois jogos neste domingo (28)

No domingo pela manhã, dia 28 de Abril, começa a  "COPA COIOTES DE FUTEBOL ROSARIENSE - ANO 2024, sendo que o  primeiro jogo, será real...