sábado, 24 de junho de 2023

Polícia prende agiota que matou agente da SMTT em São Luís


Agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prenderam, na tarde deste sábado (24), no bairro Vila Picarreira, em São José de Ribamar, o homem suspeito de matar com um tiro na cabeça o agente de trânsito Wiryland de Oliveira, de 40 anos. O crime ocorreu durante a manhã no bairro do João Paulo (veja aqui).

O acusado, identificado como Edgar Nogueira mais conhecido como "Carioca", que foi encontrado em uma casa em São José de Ribamar,  de forma fria confessou a autoria do crime,  "eu que atirei, eu vim pra cá de moto” (sic), respondeu o assassino preso.

Durante a investigação, foram encontradas agendas pertencentes a Edgar, revelando uma complexa teia de negócios escusos relacionados à agiotagem. A ação  policial, foi apreendido também uma arma  de fogo calibre 38.

As anotações nas agendas continham informações detalhadas sobre devedores e sugeriam envolvimento em empréstimos ilegais e cobranças muitas vezes violentas.



Nenhum comentário:

Braide anuncia Novo Mercado Central de São Luís com três pavimentos

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), nesta sexta-feira (19), anunciou mais uma importante obra para a capital maranhense e que tamb...