domingo, 21 de abril de 2024

27º BPM de Rosário com apoio da FT recuperam uma motocicleta e um veículo roubados


O  27° Batalhão da Polícia Militar de Rosário, realizou uma operação durante a semana que resultou na recuperação de uma motocicleta e um veículos roubados, que estavam sendo usados para cometer assaltos no município de Rosário e Região. 

A moto honda biz recuperada, a guarnição foi informada via central do 27º BPM de que teria ocorrido um assalto na estrada que da ao Residencial Rosendo, onde dois indivíduos em uma pop preta teriam abordado a vítima que ia no sentido Residencial, ambos armados tomaram de assalto o veículo da vítima e seguiram o sentido do Povoado São Simão no município de Rosário. Diante as informações a guarnição que já se encontrava naquela localidade fez buscas no intuito de interceptar os indivíduos, porém o veículo dispunha de um rastreador/bloqueador que deixou o veículo inoperante e abandonado em um local de mata nas proximidades da cerâmica aliança na BR 402, o que possibilitou após as buscas a sua localização, porém os indivíduos não foram encontrados. O veículo fora levado para delegacia de Rosário para procedimentos cabíveis.



Já o veículo recuperado, após levantamento de informações, o serviço de inteligência do 27° Batalhão de Polícia Militar, realizou uma Operação para prender os suspeitos de vários assaltos na região; com o apoio da FORÇA TÁTICA o Grupo de Serviço Avançado se deslocou até ao local onde os possíveis suspeitos estariam e após cerco tático os agentes de segurança lograram êxito conduzindo para a DP local dois indivíduos do sexo masculino que tinham posse de um carro com registro de roubo e uma sub-metralhadora.Os mesmos foram apresentados para as medidas cabíveis na Delegacia da Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...