sexta-feira, 26 de abril de 2024

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão


O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho e do governo Carlos Brandão para continuar com a obra de ampliação e modernização do hospital Municipal de Rosário,  que em breve será entregue para população Rosariense. 

" Sou otimista, sempre acreditei e vou continuar  acreditando na entrega desta obra do Hospital Municipal de Rosário, que é tão importante, para população do município, quero parabenizar o prefeito Calvet Filho e o governador Carlos Brandão, que estão nessa parceria pelo bem da saúde da população rosariense. Agora tem muitos aí que não querem para obra não acontecer por pura polticagem, mas com a benção de Deus, será entregue o hospital todo equipado em breve para essa população de Rosário, que merece" destacou Carlos Macarrão. 

Carlos Macarrão destacou que se for eleito a vereador de Rosário, irá buscar diálogos com um deputado estadual ou federal para destinar uma ambulância para o município através de emenda parlamentar "Todo deputado estadual e deputado federal, tem interesse em um vereador de mandato, eu  vou buscar um diálogo para que, um deputado federal ou estadual indique uma ambulância para fortalecer o atendimento no município de Rosário, e vou vim para trabalhar e somar para a população em parceira com a gestão do prefeito Calvet Filho " disse Macarrão. 

Em sua rede social o prefeito Calvet Filho , publicou o avanço da obra do Hospital Municipal de Rosário,  "OBRA AVANÇADA: Estamos constantemente investindo na saúde de nosso município e um dos destaques de nossa gestão é a reconstrução, ampliação e modernização do hospital municipal (antigo SESP).A entrega em breve, não apenas vai melhorará o atendimento médico, mas também criará empregos diretos e indiretos; fortalecendo a rede do Sistema Único de Saúde (SUS) e garantindo ainda mais qualidade para todos no atendimento à saúde aos rosarienses" destacou o gestor Calvet Filho. 



Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...